Sobre Ser Mulher

Mulher que se preza não trata o homem como um produto.

Mulher que é mulher tem o homem do jeito que quer. Ela sabe persuadi-lo, sabe a hora de abraçar, de cuidar, de amar, de brigar com razão (mulher SEMPRE tem razão).

Mulher que quer ter o seu homem precisa amar a si própria, ter pulso firme, saber o que quer, ser determinada, ler muito, estudar muito. Já chega dessa velha teoria de que o homem é o mais forte, o mais inteligente, o mais dotado, o suficiente e a razão de viver de uma mulher. Não! Mulher que é mulher sabe ser independente (me refiro as atitudes, a postura, ao modo de viver a vida), mas também sabe reconhecer no homem a dependência de um amor, de um aconchego, de um sorriso, de confidências, de um ombro amigo.

Mulher que é mulher têm o homem que quer, e ambos têm o seu valor, são cumulativamente interdependentes, foi a maravilhosa obra do criador quando criou o homem para a mulher, e a mulher para o homem!

Rthayssa
Enviado por Rthayssa em 06/11/2014
Código do texto: T5025673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.