Quando Deus Fala

Confiar em Deus é viver todos os dias um epicentro de fé e amor dentro do seu coração, onde tudo se transforma e o que não se transforma é revelado suavemente através da maturidade e harmonia entre você e ele, como também, da energia espiritual que vem do próprio Deus através do Espírito Santo. São tantas revelações e confirmações frutificadas nas estações da vida! No mínimo afirmo: Eu te amo meu Deus! Pois, viver em comunhão contigo é tá preventivamente protegido das maldades e malícias das pessoas, contudo, essa ciência do amor és tu falando comigo e abrindo os meus olhos e o meu coração através do discernimento espiritual. Julgar os outros sem conhecer é um crime contra a sabedoria que está dentro da gente e, viver na cegueira do olhar das outras pessoas que vivem na superficialidade das relações, dos valores e esquecendo os sabores que a vida nos oferece de bom.

Quem é tocado por Deus não tem a necessidade de justificar... Apenas silencia e ora.Pois a ostentação do prazer de Deus é amar, acolher, orar, vigiar os nossos atos praticados.Espantoso são algumas pessoas falarem em Deus, mas, por outro lado, ostentam supérfluos... Não diferente ou na teimosia, insistem em coisas banais e, que, contrariam e ferem os sentimentos alheios. Refletir faz bem pra saúde do corpo e da alma!

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 06/11/2014
Reeditado em 06/11/2014
Código do texto: T5025465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.