Antes de qualquer coisa olhe-te no espelho...

Antes de qualquer coisa olhe -te no espelho e tenhas a certeza de que não existe ninguém melhor do que tu , ou capaz de fazer de tua vida um inferno , tenha a certeza que tu és sim uma mulher linda independente da forma que tu tenhas, ou da idade que tu tenhas, pois a tua beleza é única e indiscutível , saibas que não existe nada que possa fazer de ti uma pessoa "pequena" ou descartável, tenhas a certeza que nada pode te diminuir ou te humilhar . Tenhas a certeza que nenhum homem merece o teu amor se não respeita aquilo que tu estás oferecendo , que são os teus sentimentos , o teu tempo, a tua juventude . tenhas certeza de tua dignidade , dignidade essa que nem o amor por mais impoluto que seja tem mais valor , ama-te incondicionalmente com cumplicidade, respeita-te , pois minha amiga se não fizeres isso serás sempre uma vítima de pessoas sem valor , sem respeito, pessoas que tentarão apenas te levar para cama como se tu fosses um simples objeto, serás vitima de falsos amigos(a) que te darão um sorriso lindo e uma punhalada nas costas e de todas as pessoas que por um motivo ou outro se misturarão as poucas que são de bem , e como tu não consegues nem olhar para ti mesma e entender o teu valor como conseguirá diferenciar ? E é neste momento que tu podes perder alguém que realmente valha a pena .

Olhe para ti menina , mulher , mulher menina erga a cabeça ," rode a baina" e deixe que todos vejam quem tu és.. E podes ter certeza as pessoas sem caráter, sem dignidade só ficam em volta dos fracos , assuma o teu lugar de direito , não esqueças TU ÉS UMA MULHER .

Suacrem
Enviado por Suacrem em 05/11/2014
Código do texto: T5024021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.