Perdida em um mundo estranho

Chega uma hora em que você não sabe mais no que pensar, no que é certo ou errado, o lado bom e o ruim, o que fazer nos momentos de indecisão. Passar noites sem dormir por não parar de pensar em tudo e todos, ficar num canto em silêncio deixando apenas as musicas conversarem com você, elas são, no momento, minha válvula de escape, meu único jeito de fugir deste mundo sem sentido. Meu maior problema é esperar demais e acabar me frustrando ao não ter resposta pelas minhas ações, preocupações e ajudas.... Sou uma louca perdida em um mundo de normais. Perdida em um mundo estranho que eu não desenvolvi a habilidade de entender e decifrar. Não consigo entender o que se passa na cabeça de algumas pessoas que se tornaram tão importantes tão rapidamente, mas que agora mudaram tanto que eu não sei mais quem são, não consigo mais encontrar o verdadeiro, aquele por quem faria tudo que estivesse ao meu alcance e até aquilo que não estivesse, não sei onde ele se esconde, me sinto perdida por não achar aquele que era meu "porto seguro", aquele que me fazia sentir como se eu tivesse alguém para me levantar ao cair, alguém para me dizer que tudo vai ficar bem quando eu tentar desistir. Sinto tanta falta, mas não sei como fazer para ter de volta. Será que um dia vou conseguir entender? Duvido muito ... Porém se eu não continuar tentando, pra desistir de uma vez seria tão fácil ...

Giovanna Bertho
Enviado por Giovanna Bertho em 01/11/2014
Código do texto: T5019818
Classificação de conteúdo: seguro