Quando foi que o tempo passou?

Quando foi que o tempo passou?

Por que tão rápido?

Às vezes eu acho que eu pisquei e 2 anos se passaram a ponto de eu nem perceber. Não foi ontem que aquele dia estava acontecendo? Os grupos? As idiotices? As palavras não ditas e os abraços não dados? Pensei que fosse. Mas foram há tempos atrás.

Qual era o seu problema? Eu nunca consegui dizer. Mas você tinha. Eu sei que tinha. Dava pra perceber de longe que havia algo de diferente em você em relação às outras pessoas. Sério. Era esquisito aquele sentimento, mas era interessante ao mesmo tempo.

Eu nunca consegui decifrar o nome que se dá a isso. Talvez seja falta ou saudade. Acredita que não existe ninguém assim por aqui? Acho que as mudanças realmente acontecem. E as vezes a gente nem repara. Mas será que precisava mesmo ser assim? Quer dizer, mudar? Por que não poderíamos congelar o tempo naquele ano? E viver tudo de novo e corrigir tudo o que a gente errou e aprender mais coisas.

Nem sei por que estou escrevendo isso. Deve ser por causa da mudança. Ou foi só pra dizer que eu realmente não percebi que o tempo tinha passado. E não dá pra viver no passado não é? Um segue em frente, então o outro deve seguir em frente também.

O tempo passa o tempo todo, afinal. Uma hora o um que falta pra seguir em frente vai conseguir. Pode crer.

Bec
Enviado por Bec em 30/10/2014
Código do texto: T5017025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.