VIVER E CAMINHAR (AVANÇAR) É FÁCIL – 3 ...


 
No texto: VIVER E CAMINHAR (AVANÇAR) É FÁCIL – 2, eu disse: afinal a maior parte das pessoas nasce fazendo isso... Difícil é acreditar que pode fazer...


Continuando a questão, diria que esse: Difícil é acreditar que pode fazer... Acontece, porque o ser humano, geralmente, acha que não conseguiria fazer e. assim, já tenta fazer sem acreditar que pode fazer e, assim, se pode dizer que já começa derrotado (e a maior luta que trava é consigo mesmo)...

Possivelmente será a luta mais difícil...


Continuando, direi que, antes de dizer que uma situação é incontornável, se faz necessário que vejas que no mínimo é uma oportunidade de fazer algo diferente do habitual, Afinal, por um lado o ser humano evita o diferente e, por outro lado, muito tempo tem sido desperdiçado com outras coisas... POR ISSO, viver e caminhar (avançar) que é fácil fica difícil...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/10/2014
Código do texto: T5017010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.