apenas diferente

Às vezes estou triste, outras muito feliz, e essas muitas vezes acontecem sem motivos, acontecem por acontecer. Me pergunto várias vezes o porquê dos meus sentimentos, e simplesmente respondo; "Sei lá."

É triste ser o que sou, mas a mesma me alegra. Me olho no espelho e digo sorrindo; "Eu sou assim, e me orgulho de ser o que sou." Outras digo o oposto; " Eu não quero ser assim, eu me odeio!"

Mas o que realmente sou?

Uma adolescente diferente das demais, que passa a maior parte do tempo colocando o que sente num papel. Uma garota diferente que não dá a minima para a aparência, que gosta apenas do diferente, do que a maioria das pessoas abominam. Uma menina, talvez mulher, diferente, que não quer ter muitas curtidas, seguidores, pessoas que a idolatram. Amigos, mas poucos, que tenham qualidades e também defeitos, e que sejam apenas verdadeiros. Uma mulher, diferente, que não está em busca de amores, mas de um amor, imperfeito, mas verdadeiro. Uma menina, diferente, que têm atitudes diferentes, pensamentos diferentes das de uma menina comum.

É isso o que eu sou, diferente, incomum. Para muitos, estranha, anti-social, esquisita... Mas eu sou apenas... Diferente.

maria paula da silva lima
Enviado por maria paula da silva lima em 28/10/2014
Reeditado em 29/10/2014
Código do texto: T5015234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.