Desabafo social!

Ouço e leio de muita gente sobre a insatisfação e a revolta de trabalharem, enquanto muitos ganham bolsa "isso", bolsa "aquilo", como se trabalhar fosse algo ruim, um fardo. Realmente o que revolta são os altos juros que pagamos e milhares de descontos que temos em nossa folha de pagamento todo mês, mas mesmo assim agradeço todos os dias por ter um emprego, por ter conquistado tudo que conquistei e principalmente pelo desenvolvimento pessoal e profissional que o trabalho me proporcionou até hoje.

Sinceramente? Eu particularmente trabalho por mim e pelos meus, pois se eu ficar pensando em quem está ganhando os tais benefícios e entender que trabalhar não me beneficia em nada, então não sairei do lugar, prefiro então batalhar, lutar e tirar a "bunda" do sofá e crescer como ser humano, do que ficar lamentando sobre a vida de quem não faz isso!

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 28/10/2014
Código do texto: T5015079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.