Pessoas Inteiras

As pessoas ficam marcadas em nossas vidas não apenas pelas suas qualidades,suas virtudes mas também por possuírem um lado critico,um lado digamos "insuportável" que nos permitem visualizar aquilo que talvez elas mesmas não enxerguem,mas que naturalmente faz parte do jogo,é uma peça como outra qualquer que avança como outra qualquer na vida!Talvez seja esse equilíbrio entre as virtudes e os defeitos que nos tornem tão especiais.Sou da opinião que se as pessoas primeiramente em um relacionamento revelassem seu lado menos bonito dariam sim uma pincelada maravilhosa em seu lado mais bonito!Nada pior que acreditar que possa existir um ser perfeito,esses que assim procuram se mostrar são perigosos como se escondessem uma dinamite em um lugar pouco provável por isso quando explodem fazem sim um estrago tremendo,nos pegando de surpresa!Sou extremamente apaixonada por pessoas transparentes,pessoas que são exatamente o que sentem,pessoas que possuem todas as letras,o alfabeto inteiro percorrendo nas veias e não se detém em formar palavras e solta-las nas intenções,naquilo que acreditam,que lhe apraz!Conheço pessoas "chatas" mas são chatos que amo,admiro porque são verdadeiros.E se gostam de mim,gostam por inteiro demonstrando em suas contrariedades que não há espaço para a hipocrisia e nem falsidade!

Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 28/10/2014
Reeditado em 28/10/2014
Código do texto: T5014753
Classificação de conteúdo: seguro