AVALIAÇÃO DE CAMPANHA,À LUZ DO MEU PARECER,(um eleitor)

Acho que o partido PSDB poderia ter ganhado esta eleição , se sua militância rebatesse mais nas redes sociais às acusações . Só lembrando uma das inúmeras citações do escritor argentino Jorge Luís Borges : "eu devia ter errado mais, ter tentado mais..."

Pois, mesmo debaixo de todas aquelas acusações ,se levianas ou não, a mim não competiria entrar neste mérito, o PSDB ainda obteve uma votação mais do que expressiva 51.041.155 votos , para se ter uma ideia o PT obteve 54.501.118, diferença de apenas de 3.459.963,nos meus cálculos de um leigo em estatística não chegou nem mesmo a 1 % do total de votos apurados(112 milhões), já que votos em branco e nulos ao frigir dos ovos favorecem quem está ganhando a votação e é menos até do que a diferença de votos em 1989. quando o PT, perdeu em segundo turno para PRN, hoje , esse ex presidente da República pelo PRN é aliado do PT, vê se pode?

Uma coisa que me encafifou muito, na minha reles condição de um simples eleitor adotivo,porém consciente do PSDB, foi no diz respeito a uma matéria que o próprio PSDB descobriu num baú(ano 1979)às vésperas das eleições de 26/10/2014(2° turno) e postou na Internet (redes sociais) que o ex presidente da República Federativa do Brasil

, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, em entrevista à Revista Playboy,

declarou que admirava o " grande ditador" Adolf Hitler, mesmo que reconhecendo que esse(fuher) estava errado, mas ele( Lula) o admirava pela sua determinação de realizar suas ambições de dominar o Mundo.

Na minha opinião e de milhões de seres humanos na face da Terra, é

exatamente, o maior defeito desse facínora ditador da Alemanha, foi sua obstinação de expandir suas fronteiras além teutônicas e que pra isso dizimou milhões pelo o Mundo afora com suas ideias. Pois, se você observar vai ver que esse ditador celerado, tinha lá suas virtudes , pelo menos socialmente falando, ele tratava bem sua amante Eva Braun , não fumava, não bebia bebidas alcoólica , não comia carne , porque não concordava com a forma distanásica aplicada às reses.

Uma coisa que me intrigava muito quando militante filiado ao PT, foi um dia por acaso , eu consegui com as letras p e t ,montar com palitos ou hastes de fósforos de segurança, o símbolo asqueroso da suástica:

Inicialmente, quebrei, por dicotomia , dois palitos(hastes) resultando em quatro barrinhas , em seguida ,coloquei numa superfície plana(mesa) duas hastes(traves) inteiras e as pus cruzadas uma sobreposta a outra, formando um sinal de mais (+) ou cruz , como assim se prefira, depois coloquei cada uma das quatro barrinhas nas respectivas extremidades das duas hastes inteiras , dispondo à extremidade de cima(1ª), da esquerda para direita ,à extremidade seguinte(2ª) , de cima para baixo, a próxima(3ª) ,da direita para esquerda e por fim, a última(4ª) de baixo para cima , ficando duas dessas barrinhas longitudinais (e duas latitudinais, obviamente).

Formando, portanto, o símbolo asqueroso da SUÁSTICA(cruz gamada).

Desmontei esse símbolo e utilizei na íntegra, para formar as letras

p e t , ( não necessariamente nesta ordem)

luteixfil
Enviado por luteixfil em 28/10/2014
Código do texto: T5014376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.