É HORA DE SACUDIR A POEIRA ...


 
No texto; AGORA, QUE A ELEIÇÃO PASSOU: A REALIDADE – 2... Eu disse:

PÉS NO CHÃO, porque a disputa estava tão acirrada que aparentemente a vida havia parado e, era como se o ser humano esperasse algo que eleição alguma poderia dar: VIDA SAUDÁVEL, COM PAZ E SEM VIOLÊNCIA...

Continuando direi: Ainda bem que a eleição passou... é certo que logo haverá outra, mas pelo menos por enquanto estaremos sossegados em relação a isso...

Não estava sendo possível falar de outra coisa... Logo falavam sobre o candidato x ou y... Era como se a vida não mais tivesse uma realidade pra ser resolvida por cada um (a)...

Imaginem que a pessoa estava preocupada pra resolver algo que não tinha a ver com a disputa presidencial e logo, aparecia alguém dizendo isso ou aquilo contra ou a favor de uma das duas candidaturas...

É HORA DE SACUDIR A POEIRA... e saber que a vida sempre foi, é e será maior que uma campanha eleitoral....
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/10/2014
Código do texto: T5013166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.