Putz... Fugiu a palavra!

Aí você ta escrevendo na maior empolgação, né! Digitando super rápido, altas ideias rolando na sua cabeça, quando vê.... puf! Fugiu a porra da palavra! Caramba, mas tava na ponta da língua (ou melhor, dos dedos)! Espere aí, deixa eu pensar nos sinônimos que daqui a pouco eu lembro da danada! Mas na hora, tudo trava! Abre-se um imenso abismo gnoseológico na sua mente e tudo o que você consegue pensar é "mas qual era a maldita da palavra?" E você tenta se acalmar e consegue pensar em um ou dois sinônimos, mas de repente aquele comixãozinho atrás da orelha parece te corroer por dentro. Simplesmente, aquela palavra que você não consegue lembrar é a perfeita! A única que diz exatamente o que você precisava dizer! Nenhum sinônimo pode superá-la! É como se você estivesse usando um cabresto e visualizando apenas a maldita da palavra, rodeada de luz e anjos ao redor, como se ela fosse a única salvação de seu texto, mas (puta que pariu!) você não consegue lembrá-la! Ah... a vontade de bater nas teclas do computador! Descontar toda a sua fúria por ter todo o seu texto arruinado pela falta de uma palavrinha exata na posição exata, exercendo uma função exata e exprimindo exatamente a genialidade de toda a sua construção textual! Maldita palavra fugidia! Da próxima vez, eu te pego!

Ingrid Flores
Enviado por Ingrid Flores em 27/10/2014
Reeditado em 22/01/2016
Código do texto: T5013118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.