Penso que...

Todo brasileiro, mesmo os que não votaram em Dilma, precisam da presidente.

Este país ainda se diz democrático e o contraditório ainda é livre.

Ela merece os parabéns. Venceu as eleições colocando medo nos mais necessitados, gente que ela diz que defende. O bolsa família é um programa de estado. Ninguém pode deixar de executar. E o que ela divulgou entre os mais necessitados é que ele iriam passar fome se o adversário ganhasse e outras “cossitas sem significância”.

No meu entendimento de leiga, de retrógrada, de ...tudo que os petista chamam quem é contrário ao governo do PT, ela enganou os coitados que ganham tão pouco e ficam com medo de perder esse pouco ...

Ela foi eleita dentro de um regime democrático, penso, que ela deverá governar para todos eem não só para os mais necessitados que são só o carro puxador de votos. Ela não saca dinheiro da sua conta bancária para ajudar ninguém, assim como eu. Também não compra remédio com seu salário para um pobre necessitado seja de que lugar for. Então de onde vem a verba que ela usa para fazer suas bondades? Aliás está milionária também.

Vem do meu bolso, do meu imposto. Aliás do imposto de cada brasileiro, seja rico ou seja pobre. Ninguém escapa nesse país de pagar impostos ultrajantes, imposto de renda e tantos outros que a gente até perde a conta.

Então ela precisa tratar muito bem esse pagador de imposto, todos, sem distinção, sem ódio, sem rancores, porque é deles que vem a arrecadação para sua esmola aos pobres necessitados que acabam perdendo a sua liberdade, ficam devendo favores, obrigações que em época de eleições são cobradas com juros e correções. “ Vão ficar sem bolsa família! Não vote nele!”

Precisa tratar muito bem os eleitores contrários, não à Dilma mulher, ser humano, mas ao seu governo, pois sem eles de onde virá a verba para suas bondades? Se o brasileiro, nenhum, pagar imposto de onde virá a verba que necessitará para tudo que dá de “graça”.

Não é ela que dá nada, povo brasileiro. Não o governo de plantão, de momento. É você que trabalha como um camelo, quase cinco meses por ano para ela ter o que distribuir para os mais necessitados e, ela fica de boazinha e você de mauzinho. Gostou?

Ser pobre nesse pais, é a maioria e ela sabe que se ela se aproximar dos pobres ela ou, ele,ganhará a eleição. Esse jogo “manjado” e ainda tem gente que acredita que é o governo que dá o bolsa família e ainda faz proselitismo. Não sabe que o governo precisa aumentar a quantidade de bolsa família para aumentar a quantidade de votos para que permaneçam no poder; que para isso é preciso dinheiro e...para ter dinheiro é preciso...aumentar impostos, taxas, juros.

Aumentar juros do pagamento da prestação do minha casa minha vida, dos empréstimos feitos para pobres comprarem suas casas seus carros, seus computadores, quer dizer do povão. Rico não compra a prazo, só pobre. Rico, se a coisa fica apertada aqui, ele voa pra Paris, Miami, e o pobre fica aqui amargando impostos altíssimos . As empresas preferem colocar seu dinheiro a juro do que abrir um emprego que lhe dará mais gastos com todo tipo de tributação. Vai viver de renda. O pobre procura emprego sem achar. Rico sai prejudicado onde com essa política?

Por isso eu digo, é o meu pensamento: ela deverá governar para todos os brasileiros, pobre, muito pobre, seja rico ou bilhardário. Um depende do outro inclusive o seu governo de “bondades extremas”.

POR ISSO O Brasil precisa do capitalismo, odiado, para poder manter a vida dos pobres no regime socialista. E manter o capital é imperioso, necessário porque com ele se faz cortesia com o chapéu alheio e, manter o socialismo mantendo o pobre, ainda mais pobre, sem perspectiva de vida livre para que ele seja sempre um dependente do “governo”. Não nos iludamos. Esse governo que continua não foi e não será bo

MVA
Enviado por MVA em 27/10/2014
Código do texto: T5013108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.