Ai o amor !!!
Amor, uma palavra tão curta, mas que carrega o maior sentimento que qualquer ser humano pode sentir, melhor ainda quando é compartilhado a dois.
Ás vezes me "pego" pensando em como é possível amar tanto uma outra pessoa e não estou falando de amor fraternal e maternal e sim do amor que nasce entre um casal. Como posso amara tanto uma pessoa que teve outro tipo de educação, que cresceu com valores tão diferentes dos meus, mas que ao mesmo tempo é tão parecido comigo???
É incrível, quando parece que ninguém mais me entende, ele é o único capaz de compreender o que sinto e que sabe me aninhar tão delicadamente em seus ternos braços.Quando estou em seus braços me sinto segura e todo aquele nervosismo, stress ou angústia simplesmente desaprecem.
Ele é ao mesmo tão forte e delicado. É forte para me defender e delicado ao me amar. Além de saber me mimar como ninguém, por isso que eu o chamo carinhosamente de VIDA, de AMOR, de meu "GODUCHO", de meu BEBÊ... Ih, já imagino muita gente torcendo o nariz, achando que isso é muito infantil, coisa de adolescente, de criança, mas uma coisa que aprendi é que quando se ama não existe cafona e nem certo ou errado, apenas se ama e nem todos tem a mesma forma de amar, mas isso a gente só aprende com a chegada da idade... Tô me sentindo a própria velha....
Não existe literalmente nada melhor do que o amor.Amar em sua plenitude é coisa para poucos, muitos passam a vida inteira atrás de migalhas de amor e disso eu nunca vou pode reclamar da vida, porque eu sim, posso dizer que conheço o amor em sua plenitude.
Amo tudo o que tenho, simples assim..
E você, sabe o que é o amor??? Já experimentou a palavra amor em toda a sua plenitude? Se não, o que você está esperando?! Saia correndo ou envie aquele Watsapp pra pessoa que você mais ama, pode ser um amigo, parente, colega ou seu companheiro de vida. Eu já escolhi pra quem vou dizer que amo antes de ir dormi...
Obs.: estou aqui suspirando e brindando ao amor.