AGORA, QUE A ELEIÇÃO PASSOU: A REALIDADE – 2 ...


 
No texto: AGORA, QUE A ELEIÇÃO PASSOU: A REALIDADE... Eu disse:

Agora que a eleição passou... Nós (cidadãos e eleitores), temos a vida pela frente e isso implica ter que encarar (novamente) a realidade...

Por um lado isso será bom, afinal, será o momento de ter solo firme debaixo dos pés... Por um momento era como se estivéssemos habitando castelos nas nuvens (onde tudo é maravilhoso) ou um charco de lodo (onde estaríamos atolados (tudo dependia do lado onde se estava)...

A realidade implica saber que nem tudo se perdeu e que amanhã será um novo dia pra perdedores e ganhadores e que, a realidade demonstrará que, nem estamos no paraíso nem no Inferno de Dante, antes que será preciso ter os pés no chão...


Continuando direi: PÉS NO CHÃO, porque a disputa estava tão acirrada que aparentemente a vida havia parado e, era como se o ser humano esperasse algo que eleição alguma poderia dar: VIDA SAUDÁVEL, COM PAZ E SEM VIOLÊNCIA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/10/2014
Código do texto: T5012994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.