Dilma,governo transparente,será?

Hoje assistimos a vitória da Presidente Dilma, que foi reeleita, uma vitória apertada,mas enfim uma vitória.

UM fato me chama atenção em relação a atual Presidente Dilma,é de conhecimento público que Dilma foi perseguida pela ditadura militar,a maioria das pessoas que eram perseguidas ou exiladas pela ditadura militar defendiam a democracia e a liberdade de expressão.Acho muito estranho então uma pessoa que foi perseguida pela ditadura militar por lutar por tais ideais, agora volte atrás quanto a sua palavra,e o pior negue a liberdade de expressão a Revista Veja.

Ora ,a Revista Veja, não acusou a Presidente Dilma de coisa alguma, ela apenas publicou o que o doleiro afirma sobre O escândalo da Petrobras,ela tem esse direito porque é um veículo de informação ao povo, e pela chamada liberdade de expressão que tem esse país.

Sendo assim eu não acho que a Presidente Dilma seja tão transparente quanto a seus pensamentos já que afirma que processará a Revista Veja pela reportagem.

E aí meus caros nós acabamos de entrar na famosa hipocrisia do ser humano, quer dizer quando a Presidente Dilma foi perseguida pela ditadura militar,por defender certos ideais, ela achou que não deveria ser perseguida por isso.Mas agora a mesma alega que levará a Revista Veja a justiça pela denúncia, mas estou enganada ou a presidente está contra a liberdade de expressão nesse país?E agora a mesma acha que a Revista Veja deve ser punida.

Então é aquela velha história dois pesos e duas medidas,quando a punição na ditadura se destinou á ela era errado, agora que as acusações se destinam ao seu governo,ela acha que a Revista Veja deve ser punida e que está certo a liberdade de expressão nesse país ser reprimida?

Então meus caros eu digo o seguinte você pode não pode pregar uma realidade ou um conceito que você não vive.

Presidente Dilma, governo transparente,será?

Fica a pergunta no ar.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 26/10/2014
Código do texto: T5012935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.