EIS-ME EM RECESSO



 
     Eis-me em recesso de alma e de vida. Ah, pudesse estar esse recesso, por um dia que fosse, em lugar paradisíaco como o da imagem a ilustrar este escrito! Longe de tudo e de todos e principalmente de mim, por um tempo, por um dia que fosse. Não pode tal. Há muito nada pode, para além disso que vivo. Aqui também não há dia nem horas, há muitíssimo tempo, em que eu tenha podido e possa ficar, efetivamente, um pouco sozinha apenas comigo mesma, para me respirar um pouco, de verdade... A paisagem efetiva, real é, sempre, da mais funda e ímpar solidão. O que escrevo não seja razão para escândalo, apenas, se não me permitir ao menos um momento de sinceridade visceral, isto significa que de mim não restou mais coisa nenhuma, mesmo.
     Isso que escrevo não significa afastamento do Recanto.Não. Creio que seja apenas um comunicado que faço a mim mesma e partilho com alguém, para tentar conseguir partilhar-me ainda, partilhar algo de mim  com alguém, mesmo me dando conta de como tudo acabou por se tornar efetivamente incomunicável neste tempo e momento. Bem... continuarei publicando algumas bobagenzinhas que me surjam e republicando outras, talvez um pouco melhorzinhas do que as atuais. Boa noite, amigos queridos. Boa noite, a todos e a cada um. Sempre muito obrigada. Sempre. Que o Deus nos proteja a todos, Amém.