Pensando... Tenho aprendido...
Tenho aprendido muito, por tantos obstáculos, por tantas tempestades,
decepções, sofrimentos, angústias, já estive no fundo do poço e é bem difícil voltar a se reerguer, a voltar a querer viver... e foram muitos acontecimentos negativos juntos, fiquei cega, perdi o chão, errei muito, fiz pessoas que amo sofrer meus filhos, minha mãe, irmãos... Foi uma recaída braba da Depressão que a muitos anos não me dava e ela retornou no meio do ano passado 2013 e esteve comigo até esse começo de ano e ainda tenho umas caidinhas, mas reajo contra ela e volto... Quem a tem sabe que não é fácil.
Mas durante esse tempo tenho aprendido coisas muito boas, entre elas: Que não tenho que "competir" com ninguém, que não preciso "Vencer ninguém", que tenho que "Vencer é a mim mesma", vencer meus medos, meus obstáculos, Dar o meu melhor, mas para EU me sentir bem, FAZER POR MIM, PRA MIM.... Sei que cometo Falhas, mas
quem não as comete? Mas sempre tento me corrigir...
Que se quero estar bonita, quero estar bonita PRA MIM, para me olhar no espelho e "ME ACHAR BEM", E ainda dizer: "Estou uma coroa
JEITOSA AINDA", Mas para MEU EGO. Não necessito andar mal arrumada, abatida, com cara de coitadinha para as pessoas terem "Piedade de MIM", mesmo que eu esteja triste ou com dor, quero estar ajeitadinha, não quero pessoas com "pena de mim".
Tenho feito coisas que quero, se quero dar algo a alguém, eu DOU e ponto; Se quero falar minhas verdades, eu falo, só que falo sem precisar machucar, ainda sei conversar de olhos nos olhos. Não sei ser falsa, gosto de conviver com pessoas verdadeiras...
Mas também estou deletando pessoas que me fizeram ou me fazem mal, não quero mais pra mim gente negativa do meu lado, gente que gosta de prejudicar, de falar pelas costas, de espalhar boatos, de mentir, de gozar das pessoas, gente que deveria passar por uma BOA RECICLAGEM...Tenho aprendido e continuo aprendendo, a VIDA é uma constante em ensinamentos....