A vida é como andar de patins

A vida é como andar de patins, pois não basta simplesmente acharmos que temos equilíbrio, e então comprarmos um patins, porquê no patins e na vida, precisamos de habilidades extras em muitos momentos, há também uma necessidade gritante de prosseguimos com perseverança, apenas um bom equilíbrio não basta, precisamos de fôlego, vigor físico, criatividade, necessitamos também de humildade, pois quando as quedas ou os tropeços fizerem nos enxergarmos no chão, saberemos segurar nas mãos que se estendem, também devemos saber ouvir os mais experientes, como já disse, no patins e na vida, cairemos, nos machucaremos, pensaremos em desistir, mas precisamos e precisaremos de esperança, persistir pra alcançar, nos lembrando, que há uma luz que brilha la em cima, ilumina nossos passos e nos faz enxergar os obstáculos, mas esta luz pode brilhar em todos nós, de uma forma diferente, na caminhada da vida, seja com o patins nos pés, nas mãos, ou vivendo do seu modo, respeitando ao nosso próximo e desejando viver o melhor de Deus. As trevas só podem ir embora, quando a luz chega, então, tente imaginar viver sem luz alguma, sem ver o brilho das estrelas, da lua, do fogo, da eletricidade, sem luz alguma, como viveríamos? Na verdade, não viveríamos. Reflita e viva na luz de Cristo, com opatins no pé e Jesus no coração.

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 25/10/2014
Código do texto: T5011523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.