ANDAR E ANDAR

Enquanto caminhamos descobrimos imagens de forte tom e de aparência atraente que mente memoriza de forma continua. Observa o bom, o errado, o obsceno, capta imagens que planejou, certezas e erros, assiste a tudo de fora e de dentro, nomeia aqueles que fazem parte do sistema de caminhadas ao redor do sol. Enquanto observa, absorve, aumenta campo de visão, memória, desejos e saberes de rotinas e atitudes de semelhantes necessitados. Enquanto continua a querer andar, tens a chance de se revigorar, mente, corpo e visão, tens a chance de renascer para o mais belo, para o mais incessante momento de glória que sempre chega gradualmente, no próximo segundo, trazendo consigo necessidades atendidas, pensamentos novos a planejar, e vontade humana de andar mais só para entender se amanhã será ainda mais vivente que hoje. Andar, andar, andar, chegarão ou não onde querem sem saber. Param sem notar.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 24/10/2014
Código do texto: T5010602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.