VOTO É IMPORTANTE, MAS NÃO COMO DIZEM EM CAMPANHA ...


 
Conforme disse no texto: MOMENTO DE DECISÃO (?!)...:

O que digo não será uma crítica infundada, apenas com base nos últimos anos – vi o PT chegar ao poder e, com esperanças que houvesse a moralidade do sistema (e, por incrível que pareça, as fraudes e roubos nos cofres públicos continuaram e, pior)... PORTANTO, mudança na teoria diferente de na prática, motivo porque dizer que estamos em um momento de decisão é uma falácia a mais que jogam pra ganhar ou tirar votos, conforme as intenções de quem use...

E, comentando o texto, a colega e amiga, recantista Ana, disse:

Concordo! estamos apenas na mesma encruzilhada que ficamos todo ano de eleições. Nada vai mudar. nada.

Pior é que tanto ela, quanto os demais eleitores, estarão com razão: é a mesma encruzilhada todo ano de eleição, com a única diferença que os perdedores terão que engolir as próprias palavras, como poderá aqui em Arcoverde – PE, acontecer com a turma que anda com propaganda enganosa dizendo que vote no l3 e faça com que Lula e Dilma continuem olhando por Pernambuco... Era parecido se até dias atrás (no primeiro turno) se dissesse que vote em Marina para que o Brasil seja governado por ideias de Eduardo Campos...

Deviam ter vergonha de citar o nome de Lula.pedindo votos pra Dilma, afinal não é isso que se deve inculcar na mente do povo...

ASSIM, VOTO É IMPORTANTE MAS NÃO COMO DIZEM EM CAMPANHA... eleitoreira como se isso ajudasse a captar votos....
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/10/2014
Código do texto: T5007715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.