E UM RIO VERMELHO BROTOU DA ARIDEZ NORDESTINA.

E a Emoção e o Coração estão soltos novamente nesta eleição.E UM RIO VERMELHO BROTOU DA ARIDEZ NORDESTINA EM BUSCA DE SEU MAR DE CONQUISTAS.FOI UM RIO DE SANGUE QUE GRITOU ALTO,LAVANDO A AVENIDA DAS MISÉRIAS DE ANOS A FIO. E o Povo Nordestino cantou!!!

E a Força que vem da Gente da terra se Agiganta e vence o Dragão da Maldade das Elites Modorrentas. E o Nordestino cantou:*Se entrega Corisco? Eu não me entrego não.Só me entrego na Morte com parabelo na mão.* Era o Dragão da Maldade contra o Povo Guerreiro.

E a Dona Dilma parecia uma criança dançando e cantando com o povaréu lá na sacada do Teatro TUCA em SP. O Sonho do Trabalhismo voltou na figura de Dona Dilma,representando Vargas,Jango e Brizola. Pura Emoção no Teatro da Universidade Católica de SP,no bairro das Perdizes. É o Sonho de Getúlio Vargas sendo realizado!!! E havia gente de vários Partidos que não aceitam a Arrogância da Elite. A Luta de Vargas sobrevive na figura de Dona Dilma. Vargas não Morreu!!!!!!!!!!!!

( Baseado em relatos do Blogueiro Rodrigo Vianna)

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/10/2014
Reeditado em 22/10/2014
Código do texto: T5007616
Classificação de conteúdo: seguro