• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: DE MIM

Ela fez lembrar de tanta coisa, que posso haver esquecido ao longo dos anos. Esquecido de quem fui, e do quanto gostava de ver aquele sorriso estampado nos lábios dela.

Fez com que lembrasse, que ninguém é perfeito, mas ser de verdade é que faz diferença. Ela fez pensar em quantas vezes, durante anos, sempre estivemos próximos, e que por inúmeras vezes, quis ver felicidade estampada nos olhos dela, e nos lábios, no mais bonito sorriso que confesso haver conhecido.

Assim, sem querer, pude lembrar e sentir que apesar da distancia, tudo que havia de mais singelo e verdadeiro entre nós foi mantido, e agora compreendo o significado de criar laços, que une vidas, destinos e histórias por toda vida.

Nunca foi esquecida, ainda que estivesse distante, nunca deixou de ser querida e importante, ainda que a vida tenha levado para longe, sempre esteve presente, em mim. Ela fez com que lembrasse, que tudo, na vida possui um significado e um propósito, e que o que é de verdade permanece, fica presente no coração.

Ela fez, de mim, uma pessoa melhor, porque para ela nunca quis ser menos, nunca pude ser diferente, de tudo aquilo que merece, e aprendi que oferecemos a quem gostamos aquilo que temos, mas somos reflexo do que recebemos, e assim, nunca oferecemos nada de menos um para outro, porque sempre soubemos que seríamos e escolheríamos ser bem um na vida do outro. E o que faz bem, sempre permanece intacta no coração.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 21/10/2014
Reeditado em 21/10/2014
Código do texto: T5007264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.