"...Pessoas..."

"...Admiro pessoas que tem personalidade formada. Que não se deixam influenciar por qualquer coisa, ou pessoa.

Pessoas de brilho próprio, de carisma. Pessoas que irradiam positividade.

Existem pessoas que de tão naturais que são, fazem com que outras se aproximem delas sem "objetivar" nada em troca....

Pessoas assim oferecem sempre o seu melhor !...E de forma tão espontânea....

Pessoas apaixonantes...

Sempre estão com um sorriso pronto para ofertar. Não que a vida seja sempre benevolente com elas, muito pelo contrário. Pessoas assim são as que mais sofrem !... Mas talvez, pela alma "escaldada", sabem e carregam consigo a certeza de que amanhã tudo será diferente.

Tão bom quando encontramos pessoas assim no caminho...Os passos se tornam mais leves !...

Pessoas que te abraçam com a alma, te beijam a testa, te lançam olhares que te fazem ter a certeza de que tudo aquilo que ela passa, é verdadeiro.

Elas são o que são, pelo que são....e mais nada!...

Não tripudiam em cima de outras...Elas não precisam disso, pelo contrário. Não conseguem enxergar à aqueles que fazem isso com desdém. Apenas dentro delas existe a indagação do " Por que?...Pra que isso?".

Pessoas de sorriso frouxo...De energia boa...

De alma leve.... Que de tão leve, flutuam.

Ahh! Como é bom te-las por perto.

Que cada um possa ter as suas mãos, pessoas assim...

Na alma....a leveza!

No olhar...O carinho...

Nas mãos...O toque...

No abraço...O afago...

No peito...O amor...

Simples...Por essência !

E pela essência...

Se tornam anjos !!!

Agridoce P
Enviado por Agridoce P em 21/10/2014
Código do texto: T5007160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.