Afinal, O Que Quer?...

O que busca tua alma realmente homem? O que procura...

Vejo sangue em suas mãos...

Porque dentre todos os sentimentos...

É o ódio que o controla?...

....

Seu passado diz tão claro quanto a cristalina água que polui, quer ter mais...

E com o sacrifício dos inocentes você sobe, se torna forte sobre a fraqueza de teus irmãos...

Que vale tua riqueza ao choro de um faminto?...

Que vale tua bela casa ao desabrigado a dormir as noites frias e dias chuvosos ao relento?...

Que vales tu? Mais dos que não têm?...

...

Vale tua vida, mais do que qualquer outra vida? É por isso que subjuga a todos ?...

É teu sofrimento maior do que o sofrimento de qualquer outro?...

Não sei aonde quer chegar, não sei o que pretende...

Mas tudo que tem feito até agora prova unicamente que apenas tu importa, mais nada, ninguém, nem mesmo teus irmãos a tua volta, nem mesmo tua própria espécie...

Teu passado, teu futuro...

Me parece tudo tão óbvio, tão triste...

Tua verdade soa tão falsa e teus propósitos tão vazios...

Teu sonho apesar das palavras escondidas mostra apenas que quer ascender, mesmo que isso signifique sobrepujar o que quer que esteja em teu caminho e este...

Me parece o destino mais cruel que uma criatura possa impor a si mesmo

...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 20/10/2014
Código do texto: T5005947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.