Quer parar de mexer com isso e me responder..?
Quer parar de mexer com isso e me responder?
Ela continuava fazendo as coisas, quieta.
___É sempre assim, não me responde, foge do assunto, não adianta isso. Eu sei que eu errei, quem não erra? Se eu fosse perfeito estaria no céu, mas pelo amor de Deus me diz algo, me xinga, me bate, quebra tudo, mas fala algo, faz algo poxa,
Ela continua quieta, e com as mãos tremulas arruma na bandeja verde, várias xícaras de todos os tipos, mas não consegue servir o café da térmica até uma de suas amigas fazer isso e ela simplesmente larga tudo e vai para a sala.
___Bonito isso, me deixando falar sozinho, não importa para onde tu vás ... Tudo bem eu vou atrás, mas hoje vai ser diferente, tu vai ter que me responder.
Duas ou três pessoas sentam ao lado dela em silêncio, apenas passando a mão em seus braços.
___De onde saíram estas pessoas? Será que só desta vez dá para parar de ouvir gente que não tem mais nada a ver com a gente? Desculpe eu sei que são teus amigos, mas estamos juntos agora e isso é só o que importa eu te amo, tem que entender isso, o que eu fiz foi um erro de momento, desculpe, droga eu não vou fazer mais.
Nisso ela se levanta do sofá e fica em pé parada enquanto uma lágrima escorre por seu rosto e ele se aproxima e passa a mão tentando secar a lágrima dela.
___ Para amor, não faz assim, não precisa chorar tanto, o que eu posso fazer para que me perdoe? Sei que muitas vezes deixei de te dar atenção, sei que deixei sozinha, mas eu estou aqui agora e não vou sair mais de perto de ti, nem sair com mais ninguém. Eu te amo linda.
Nisso:
Vêm Raquel, tá na hora.
___Tá na hora do que seu babaca, larga da mão dela, quem é esse “cara” amor? Solta ela.
Ele vê ela se soltando e começando a chorar desesperada e abraçar o corpo deitado e ele ao olhar fica sem saber o que fazer ao ver ela abraçada em seu corpo deitado no caixão.
Este é o único momento em que não adianta falar nada ou querer fazer alguma coisa.