CORRUPÇÃO DEVERIA CAUSAR INDIGNAÇÃO ...



No texto: NÃO ESQUEÇA: PT PARECE MAS NÃO É... Disse:

Como disse o PT parece denorex, porque a propaganda dizia que denorex parece remédio, mas não é...

Na realidade o plano do partido é fazer da América Latina, uma ditadura comunista que chama de socialista pra disfarçar o impacto... Mas, quando se vê o ralo da corrupção em que se transformou o país, se entende que o plano foi por água abaixo; porque na realidade se oficializou a corrupção, pois o partido foi fundo na corrupção (em nosso país)...

Infelizmente uma das características do partido é achar que se tem um motivo pessoal pra ser contrário aos ideais (entre aspas).


Um dos comentários (evito citar nomes para preservar) ao texto, diz algo bastante significativo: Uma presidente em que nenhum momento se mostrou indignada com os roubos na Petrobrás, que disse "houve" na entrevista de sábado como se fosse uma coisinha qualquer, que sequer proferiu uma palavra de desculpas à nação, essa presidente, me desculpe, não é mesmo confiável. Chega de um mesmo partido no poder há 12 anos, querendo ir para mais 4 e depois para mais 4 e assim irá, com certeza. Igual ao castrismo, ao chavismo. Isso já não é democracia. É tudo, menos democracia.


Portanto, é bem significativa a colocação e, oportuna, visto o delicado momento que estamos vivendo e, como costumo dizer: PIOR É SER VERDADE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/10/2014
Código do texto: T5005360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.