Deus seja hoje e eternamente louvado!

Alguns deputados falaram que os evangélicos interpretam a bíblia de forma errônea e que a mesma é um mito, eles nos ridicularizam e desprezam a Bíblia.

Que Deus prove para eles que ele é Deus e que não está dormindo. Quando a mão de Deus pesar sobre eles vão ver se a bíblia é mito.

Meus irmãos é duro o que vou falar mas infelizmente tudo só vai piorar porque todos sabemos que está escrito na Escritura Sagrada, que isso tudo iria acontecer, e a Bíblia não relata que nos finais dos tempos ia haver melhoras, tem que acontecer essas aberrações para firmar a vinda de Cristo, o que precisamos fazer é nos fortalecermos espiritualmente com força total para garantirmos a nossa salvação. Glorias a Deus porque isso só confirma o que fala a Bíblia, que. "nos últimos tempos haveria homens amantes de si mesmos" É o próprio diabo falando pela boca deles. Mas, importa agradar a Deus do que os homens. Maior é Deus em justiça e sabedoria celestial. O nome de Deus seja hoje e eternamente louvado. Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 20/10/2014
Reeditado em 20/10/2014
Código do texto: T5005054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.