Só se ama enxergando certo

Amar não tem receita, apenas atitude, humildade e paciência. O amor não está na beleza física, na grife da roupa, no badalado restaurante e nem no carro mais potente. Se vender ou, prostituir a dignidade, não é felicidade e muito menos amor, contudo um ato de desamor a si próprio(a). O amor goza e curte as coisas mais simples como ficar deitado na cama de coxinha com quem você ama de verdade ou assistindo DVD juntinhos na sala -principalmente- em um pequeno sofá de dois lugares. A imensidão do materialismo não é amor, mas sim um mar de tristeza, depressão, solidadão de si mesmo e morte dos melhores sentimentos. A real e indispensável beleza é amar e ser amado(a) com pureza e dividindo as menores coisas. Ame a pessoa e não o que está em volta dela! Ame! Se ame! Permaneça vivo ou viva com dignidade. É preciso ser feliz e aceitar as nossas condições como somos realizando sonhos possíveis e não enlouquecendo ou atropelando tudo pelo impossíveis. Isso é burrice e viver na infelicidade!

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 19/10/2014
Código do texto: T5004771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.