ELEIÇÃO: OITO DIAS DE SEPARAÇÃO. DA VIDA SEM MEDO ...


 
A pergunta que me faço é como pude acreditar um dia que a vida com petismo poderia ser melhor...

HOJE, vejo que bom é sem petismo, porque mesmo com realidade ruim, sem eles é possível lutar por um mundo melhor... SEM PETISMO VEJO QUE É FÁCIL SER PETISTA E COLOCAR UMA ESPÉCIE DE CABRESTO PARA ALIENAR PESSOAS, DOMINANDO – AS PELO MEDO DE PERDER O POIUCO QUE SE CONSEGUIU – É ASSIM QUWE USAM OS ARGUMENTOS DE QUE COM DILMA HAVERIA MAIS BOLSAS...

E, CÁ ENTRE NÓS... MAIS BOLSAS COMO CALA BOCA CONTRA COISAS COMO CORRUPÇÃO...

Na verdade, o petismo mostrou na prática, que o objetivo é apenas chegar ao poder e depois, usando dos piores artifícios manter o poder pelo poder...

Lembro que, era exatamente manter o poder pelo poder que era feito (e o que o petismo tanto criticou), com, a diferença que o petismo deseja ter o poder nas mãos para faszer coisa pior: oprimir com o poder qualquer um que se coloque no seu caminho...

Isso foi feito em Cuba (que hoje explora por exemplo trabalhadores escravos que coloca em países como o nosso (é isso que está sendo feito através do programa mais médicos)...

Cuba tem o mesmo tipo de democracia que existe em países como a Rússia (na época da cortina de aço e da guerra fria), e na China do massacre na Praça da Paz Celestial, onde estudantes e pessoas que protestavam por liberdade foram mortas pela repressão....

A mesma China que é vista pelo fanatismo esquerdista como potência do terceiro milênio...

Olha, como petista fui contra o massacre da praça da paz celestial e continuo achando que é um símbolo da insensatez humana, assim como qualquer ato de repressão pra manter um sistema (doa em quem doer)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/10/2014
Código do texto: T5004453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.