Um outro além de mim

Meu coração dói com a ausência do sentimento que você nutria por mim. Vez por outra vejo você entregue em sentimentos que são alheios a minha existência. Isso dói e me corrói por dentro.

Então penso se isso é amor de verdade. Quem amaria dessa maneira? Talvez uma válvula de escape eu seria, mas não a pessoa a quem esse amor dirige-se.

Passei muito tempo tentando te conquistar por completo, mas como parece, isso não aconteceu. Você não entregou-se a mim na totalidade. Ainda há um pedaço que não é meu e é exatamente isso que nos afasta e me desgraça.

Quero poder te amar e me sentir segura ao seu lado, porém preciso ter a certeza da reciprocidade. Preciso acreditar na história que construímos, que ela é verídica e não uma farsa. Quero acreditar nos momentos que juntos passamos e que eles foram reais.

E, toda vez, que você confuso fica, meu coração se despedaça e me de ti, me afasta..

Só quero te lembrar de uma coisa: um dia, os pedaços finalizam.

DS
Enviado por DS em 18/10/2014
Código do texto: T5003280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.