ME SINTO UM COMPLETO IDIOTA !!!

Onde já se viu um Tucano ser condenado??? Você conhece algum Tucano Condenado? Simplesmente, singularmente,INDECENTEMENTE todos os Processos contra Tucanos são ARQUIVADOS!?!?!? O último foi relativo ao sr.Serra. Sou ou não sou um Idiota?!?!?! É claro que sou. Ainda ACREDITO que Todos são Iguais perante a Lei. Não Acreditava que Existem EXCEÇÕES. Pois é.........O TUCANATO É A EXCEÇÃO!?!?!? Por quê????????

E por falar em Exceções,vamos lembrar o que escreveu no seu Blog o jornalista Juca Kfouri,um PSDBISTA: Aécio Neves AGRIDE VIOLENTAMENTE sua namorada na pérgola do Hotel Fasano.Se não fossem os amigos,a agressão teria sido maior. E por que não foi aplicada a Lei Maria da Penha?

E você já viu Tucano ser preso??? E a Imprensa publicou??? Apenas o jornal Hora do Povo noticiou. Este é o Machão do Leblon!!! E este cara pode fazer o que quiser que a Imprensa não vai falar nada. É a Lei da Mordaça Tucana. Em SP e no PR ,os jornais e revistas VENDEM todos os seus produtos para o Estado. Até vaca está lendo o Estadão. É a Lei da Mordaça da Grana. Então não espere nenhuma crítica da Imprensa.

E o que podemos fazer? DENUNCIAR SIMPLESMENTE...............

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/10/2014
Reeditado em 18/10/2014
Código do texto: T5003074
Classificação de conteúdo: seguro