DEBATES OU COMBATES (?!) ...

Considerando que acho que não presta, e, sendo minha opinião pessoal, seria complicado tecer comentários negativos sobre o dito cujo... Por isso fiz uma pausa e assisti um, a maior parte do debate entre os candidatos da Presidente da República, ontem...

Conclusão: Foi um pouco pior do que achava. Certamente, em um DEBATE teríamos exposição de idéias e de ideais, tendo em vista o bem comum da sociedade... O que se pode ver foi um combate entre a candidata que busca a reeleição e o candidato que deseja chegar lá...

Quero logo esclarecer que não falo conforme pesquisas, porque os números (como dizem os institutos de pesquisa) refletem a opinião do momento... Na realidade, em nossa pobre, podre e triste realidade, refletem o que determinadas pessoas querem, haja visto que o resultado de uma pesquisa, poderá influenciar eleitores...

Apenas direi que os institutos de pesquisas tentam se colocar numa posição cômoda, pois apresentando o resultado atual como empate técnico, deixam espaço pra disfarçar a incompetência de números reais contrários ao que dizem...

Sim: voltando ao tema, assisti a um COMBATE onde cada um procura se mostrar bonzinho e fazer com que o opositor se pareça ruinzinho... E, fica uma pergunta: SERÁ ISSO O NECESSÁRIO PRA FAZER DO PAÍS UM LUGAR MELHOR OU APENAS O CENÁRIO PRA QUE DAQUI HÁ ALGUM TEMPO ESTEJAM EM NOVO COMBATE DIZENDO QUE ASSIM E ASSIM TERIA SIDO MELHOR, MAS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/10/2014
Código do texto: T5002018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.