Quem?

Tá em dúvida em quem votar?

Aécinho ou Dilminha?

Faz assim pra sair do zero a zero:

Observe as pessoas próximas a você - familiares, amigos, colegas de trabalho, contatos de rede social e etc.

Você certamente tem uma opinião formada sobre cada um deles. Sabe exatamente quem são os espertos, os trouxas, os honestos, os malandros, os vagabundos, os amorais, os gente-boa, os puxa-saco, e por aí vai...

Faça um discreto levantamento sobre de que lado estão os "bons" e de que lado estão os "maus", não é difícil.

É o/a candidato/a daquele seu amigo traficante praticante de scat que você acha que deve ganhar? Ou é da mesma opinião daquela sua conhecida trabalhadora e estudiosa?

Lembre-se, a escolha é sua.

Analisar as opções levando em conta o ditado "Diga-me com quem andas que eu lhe direi quem és" passa longe de ser Maria-vai-com-as-outras, estando mais próximo (ao meu ver) de um estudo científico com cobaias. Lembrando, claro, que se o experimento der errado, você sofre as consequências junto de seus ratinhos.

Betaldi
Enviado por Betaldi em 17/10/2014
Código do texto: T5001929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.