Paraíso distante

Tem sido muito difícil ultimamente nao ficar sentada no canto do meu quarto pensando em como será o dia de amanha. Cada vez mais sinto aquela vontade de largar tudo e todos, mas sei que isso nao me ajudará a ficar bem.

Passo várias horas do dia pensando se o paraíso existe. Aquele lugar onde possamos ser livres, felizes e principalmente, ser nós mesmos, sem ter que agir de acordo com os outros para ter uma vida mais "fácil", para ter alguma chance de se "encaixar" perante a sociedade que julga de forma errônea aqueles que elas nem mesmo tiveram a oportunidade de conhecer, e as vezes chegam até matar aqueles que discordam de sua forma de pensar.

Será que chegaremos um dia a esse tal de paraíso, onde nós sonhamos em ter paz? Ele me parece tão distante, um inalcansável destino proibido. Eu sou quase obrigada a sonhar diariamente, pois caso não o fizesse já teria desistido de tentar, teria perdido todas as forças que me restam e me afundaria em trevas, deixaria que todos aqueles que pisam em nós, julgados como diferentes, me destruírem, me fazerem acabar com tudo, me obrigassem a terminar o serviço que eles começaram, encerrar meu ciclo neste mundo injusto e conhecer aquela criatura mística que eu sei que me entenderá e que seremos grandes amigas... A morte!

Eu e ela estaremos juntas, apenas observando, já que a cada dia muitos também se vão, e estaremos com toda a certeza aguardando o dia em que os que destruíam vidas serão destruídos.

Espero que de uma forma em que sofram aquilo que fizeram aqueles pobres inocentes sofrerem, de uma maneira completamente desumana, de uma forma que ninguém merece partir, e acabarei de vez com essa sede de vingança que me acompanha e finalmente será saciada!

Giovanna Bertho
Enviado por Giovanna Bertho em 16/10/2014
Reeditado em 16/10/2014
Código do texto: T5001327
Classificação de conteúdo: seguro