MUDANÇAS OU AJUSTES (?!) ...


 
Em tempos de eleição se fala muito em mudanças, sem explicar que algumas vezes o ajuste funciona melhor...

Por exemplo: agora com o segundo turno, independente do eleito (ele ou ela), precisamos de ajustes, considerando que tanto a candidata, quanto o candidato, independente de resultado das urnas, estarão governando com base no mesmo sistema social e, assim, a população poderá ver a mesma coisa,enquanto o discurso dos candidatos fala em mudanças....

MUDANÇAS – TEM HAVER COM EXCLUSÃO DO QUE EXISTE;

AJUSTES – TEM HAVER COM MELHORAR O QUE EXISTE...

Apenas pra se ter noção, há alguns anos tivemos a mudança de partidos no poder, e como não se fez os ajustes necessários, temos a sociedade que temos; ruim pra quem está na base da pirâmide...

Como exemplo: é possível ver a ilusão do crédito fácil de dois a três anos passados; no momento atual estamos vivendo (na prática) as consequências de um comércio estagnado e o melhor indicador de que não se pode viver de ilusões e a certeza de que é melhor olhar as dificuldades sem jeitinhos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/10/2014
Código do texto: T5001045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.