Eu sinto

Semanas difíceis em casa, pessoas que irritam a semana toda, mentiras, falsidade pra todo lado, tristeza, sono e um pouco de café.

Eu sinto como se estivesse preso novamente aquele ciclo de coisas que prometi a mim mesmo nunca mais entrar, prometi até não confiar em ninguém, mas confio em apenas uma pessoa! Não é deus, mas tem seu ar divino diante a meus olhos, o cabelo preto e loiro que era roxo em partes, mãos tão macias quanto algodão, um rosto tão lindo quanto o nascer do sol, os olhos tão profundos quanto o oceano e um beijo tão leve quanto seda, esse são os atributos de minha deusa que vejo todos os dias.

Eu sinto ciúmes, pra falar a verdade, tem dias que fica tão pesado aguentar que eu tenho vontade de chorar por não falar, mas infelizmente é meu jeito, não falo quem são, provavelmente não falo porque acho chato cortar contatos, mesmo sabendo que talvez não acontecerá, não gosto de impor nada, nunca fui um ditador e quero estar longe disso. Não é falta de confiança, é medo mesmo.

Eu sinto muito medo, são muitos mesmo! Perda, decepcionar, chatear, sufocar, prender, tirar tua liberdade...Não sou perfeito, estou bem longe disso, mas eu to tentando ser o melhor cara do mundo, pardon. Eu ainda insisto em futuro, mas é um sonho muito forte meu, principalmente ao seu lado, porque esse é o futuro perfeito, pelo menos o que eu acho que não há erros.

Eu sinto saudade, muita...talvez por isso esteja fazendo este texto, nos afastamos um pouco, estamos atarefados, porém isso compensará mais pra frente, nossos esforços não serão em vão, trabalhamos para ter uma boa vida, estudamos para aprender cada dia mais sobre nossos novos caminhos, é natural! Hoje e sempre, meu caminho quero trilhar com você.