Madrugada5

Ás vezes, no silêncio da noite falta uma carne. Sabe uma mão que sobe pela tua espinha, lhe puxam os cabelos e transa sua mente. Aquele alguém que conhece teu corpo sabe o ponto fraco, e melhor ainda: abusa como ninguém. Fala manso no teu ouvido, prometendo coisas impossíveis de se crer. Arranca tipos de arrepios apenas com mordidas na ponta da tua orelha. Aquela pessoa que de improvisado abre suas pernas e recebe com as melhores boas-vindas. Ela não precisa de um momento, de um tempo e nem de um lugar. Sua coragem aquece as vias de sedução e abre as portas de um inferno sexual. Aquela pessoa....ah, só de falar causa “a doença dos olhos revirados”. Seus caminhos cruzados causam uma terceira guerra mundial, atiçam os tanques mais velhos e, desperta os soldados mais cansados. Um tipo de corpo que é causa que invoca a maldade e, mesmo assim, te leva num oásis. Um jeito paradisíaco de flertar, dançar e se mover em todas as direções. Lábios que levantam a autoestima de qualquer vítima. Enfim, é que às vezes o silêncio da noite esconde demônios em quadris que perturbam sua mente.

Jaque Souza
Enviado por Jaque Souza em 14/10/2014
Reeditado em 16/03/2016
Código do texto: T4999302
Classificação de conteúdo: seguro