Confusão
Meu coração anda apertado ,desejando saber a verdade, mas ao mesmo tempo afogado em sentimentos.
Talvez palavras ditas e inventadas não possam descrever o que sinto, talvez escreve-las traga a eternidade para estes memoráveis meses.
No inicio, eu estava tão confusa, divida em escolher para quem dedicar o amor que tanto tempo guardo no peito.
Meu olhar se lançou a um, somente ele, podia mostrar-me compatibilidade.
Seu charme e interesse foi corroendo minha solidão. E transformou meus dias de inverno frio em doces dias de primavera.
Mas com tanta relutância me lancei, este escolhido estava um tanto inalcançável.
Quantas noites eu passei brigando comigo mesma, tentando matar aqueles sentimentos, tentando enganar meu coração.
E quando por fim, decidi abandona-lo , o mesmo vinha com palavras doces, até pensei que ele sabia o que eu pretendia, e me punha devota em sua paixão.
Dias se passaram, meu coração se enaltecia daquele sentimento, embriagava-se de loucura.
Um dia as cartas serão postas a mesa. Será um dia de Gloria ou Derrota, Bom ou Mau, Amor ou Ódio, Verdade ou mentira...
A vida é cheia de surpresas, só resta a mim esperar, e passar cada dia confusa, como estou agora...