SABEM E NÃO SABEM

Alguns que sabem, sem querer se deparam com o desconhecido; Há ainda aqueles que pensam que sabem e na essência das coisas, na verdade não sabem nada; Há ainda os que querem saber afim de abandonarem alienação coletiva. Há ainda vários pensadores, filósofos, teólogos, sociólogos, sexólogos, psicólogos, humanos, desumanos, selvagens, uma série de seres que sabem o que é certo apenas pra viverem por si só. Alguns questionam para viver, outros nem sabem por que questionam, preferem julgar ou criarem conceitos próprios, errôneos e irreconhecíveis até por aquele que vive bem ao lado. Na verdade o que sabem não passa de um espaço de conhecimento minusculo e próprio, algo que se adquire com crescimentos e experiencias em seus próprios lares e caminhos corridos. Sabem que raça possui formas, escolhas e afazeres individuais, sabem porque assim enxergão. Sabem que o que sabem, não passa de historia já contada e futuro não visto.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 13/10/2014
Código do texto: T4997483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.