A presença

Em muitos momentos procuramos palavras para expressar a alegria que nos envolve.

Muitas vezes desejamos mostrar de alguma forma a felicidade que já é presente de forma explícita em nós, então o desejo de estar próximo, o sentimento de ansiedade que parece nos sufocar, tenta tomar conta dos nossos pensamentos...

Pensamentos de amor, pensamentos que desejam se tornar realidade.

Realidade que nos faz sorrir para fazermos quem amamos se alegrarem, com o nosso sorriso e com a nossa vontade de fazer sorrir. Nem sempre ouviremos palavras encantadoras, pois as palavras ainda não estão no tempo de aparecerem, mas ao avistar o sorriso e a expressão de alegria que toma conta do ambiente que já está no clima de festa, nos da de presente ainda mais motivos para sorrirmos.

Em alguns momentos, a chegada, a presença e o abraço sem palavras, nos leva onde as palavras nem sabem expressar. Como é bom ter a presença de quem amamos, como é maravilhoso contemplarmos e nos alegrarmos com o presente vindo das mãos de Deus, como é bom sorrirmos com o sorriso de quem nos faz sorrir.

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 12/10/2014
Código do texto: T4996180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.