PENSE NISSO

PENSE NISSO

-O homem vale pelas suas ideias, pela suas ações e não pelo que tem no bolso.

-Trabalhe sempre. o trabalho enaltece e enobrece.

-Aproveite bem seu tempo, ele passa por nós todos os dias.

-Não sofra pelo ontem nem pelo amanhã, viva um dia de cada vez e seja feliz hoje!

-Não guarde tesouros, esqueça o futuro ele pertence a DEUS.

-Evite pessoas que reclamam de tudo. elas vão acabar reclamando de você!

-Não brigue por pequenas coisas ,você vai acabar descobrindo, que todas as coisas são pequenas.

-Corra riscos sem medo de fracassar, quem não arrisca nada! Não é nada!

-Cuidado com as palavras, elas tem muita força...Depois fica difícil de apaga-las!

-Não guarde ressentimentos, vai fazer mal pra você.

-Quando sentir vontade de chorar ,chore faz bem, hidrata o coração.

-Peça desculpa, peça perdão, você vai se sentir bem, por muito pouco!

-Doe alguma coisa, mas doe de coração, sem nada em troca, existem pessoas precisando de você!

-Tenha senso de humor, conte piadas, faça alguém sorrir e sorria também, ninguém aguenta ficar perto de gente mal humorada!

-Respeite e preste mais atenção nos animais! Você vai descobrir que os bichos são gente boa!

-Seja gentil com os idosos e não se esqueça, que o tempo passa por nós todos os dias...

-Cumprimente as pessoas, com aperto de mão, passe calor humano! Isso pode mudar o dia!

-Converse com DEUS e antes de pedir, agradeça por mais um dia!

-Ame! O amor é adolescente, o amor é a luz do mundo!

-Nunca esqueça sua família, ela sempre será parte da sua história.

-Quando acordar, abra a janela e sinta o ar refrigerar seus pulmões,

esse é seu dia!

-A felicidade é logo ali, vá busca-la...Seja feliz!

Lembre-se...O tempo passa...

Algumas dessas frases são bíblicas, as outras eu mesmo escrevi.

Autor: Dorismal Lugão

-

Lugão
Enviado por Lugão em 11/10/2014
Código do texto: T4995606
Classificação de conteúdo: seguro