Astrologia e eu ...
Todos os estudiosos da matéria afirmam que sou do signo de peixes do primeiro decanato, com base nesta informação resolvi me aprofundar no mundo da Astrologia, aprendi fazer algumas coisas relacionada ao que eu chamo de inventivo processo necessário para mentes programáveis.
Não nego de forma alguma que tive uma fase em minha vida que lia o meu horóscopo todo dia e algumas coisas eu realmente só fazia após consultar o que estava escrito. Bem como procurava me relacionar com pessoas que eram compatíveis astrologicamente.
Mas com o passar do tempo algumas informações particulares começaram a vir à tona como à hora, o dia, o mês e o ano não eram exatamente aquele que estavam em meus documentos e outros dados importantes para que eu fosse realmente um pisciano e como as outras informações também se perderam no tempo acabei me tornando um homem sem signo e agora?
Bom é de conhecimento de todos que algumas coisas já estão incutidas em nossa mente antes mesmo de sairmos do útero , isso quer dizer algumas coisas , custumes e estruturas comportamentais no que dizem respeito a sermos indivíduos dependentes de uma coisa ou outra como se fosse realmente importante em nossas vidas termos que ter alguma espécie de “muleta” emocional ou espiritual .
Mas indubitavelmente essa questão sobre Astrologia é algo realmente particular e podem ter certeza que cada qual tem uma forma de ver as coisas sobre aspectos cirúrgicos de suas próprias necessidades emocionais , mas uma parada e uma respirada para oxigenar o cérebro e avaliar e buscar informações sobre o conjunto da obra podem fazer com que vocês acabem tendo algumas surpresas e revendo seus conceitos .
Uma destas surpresas é o entendimento que existe sim uma forma de mapear o comportamento humano e perceber que somos em vários aspectos muito parecidos e nossas ações e reações partem mais de um instinto natural defensivo, poderia eu ainda aduzir outros tantos pontos em que a própria astrologia se contradiz, mas esse na verdade não é o principal ponto em questão e sim uma explicação a uma amiga quando digo que não sei qual o meu signo e quando digo que não posso mesmo que quisesse acreditar em Astrologia .