*...Simples..."

"...De todos os instantes que se "amontoam" dentro de mim, que fique apenas o que vale a pena ser sentido.

Tenho passos curtos....porém fortes!....Pés fortes, apesar de pequenos, porque sei que a caminhada será longa.

A cada sopro de vida que o Universo nos permite sentir. Que sejamos gratos.

Não sou perfeita e longe de mim querer ser.... Os "Perfeitos" são chatos!!....

Sou teimosa, orgulhosa, sangue quente ,impulsiva, chorona,imediatista,desconfiada, melancólica quando quero e quando me permito ser...enfim!...sou humana!

Mas no mais...tenho minhas qualidades e uma delas é a transparência!...

Sou muito verdadeira, porém o discernimento me cabe e sei quando é hora de falar, quando é hora de calar e principalmente quando o momento pede Observar!...

Nem sempre dizer o que sente ou acha, é sinal de sinceridade. Muitas vezes, é falta de educação...Pessoas tem por hábito confundir uma coisa com a outra.

Todo o amor do mundo cabe em mim. Sou doce, muito!... Mas também tenho meu lado fél....Quando "azedo", me torno ácida...Mas é uma acidez minha, que cabe somente a mim...Afinal! Ninguém tem nada a ver com isso.

Tenho a bondade como companheira. O que puder fazer pelo meu próximo...Farei!...

Só não tentem me fazer de boba. Não abusem !...Boa sim...Boba, jamais!

Acredito no ser humano até onde devo acreditar....Até onde me permito....Mesmo correndo riscos de me decepcionar.... O ser humano tem essas facetas....

Regozijo em ver quem eu quero bem, feliz... Me faz bem!...

Sou reciproca...sou empática!....Acho fundamental. Pena que algumas pessoas não saibam nem o significado dessas palavras.

O silêncio me faz bem. Gosto dele!...

Mas as vezes preciso da "gritaria"...

Tenho dentro de mim bruxas e "demônios"...Só não os alimento!....Eu os exorcizo quando se faz preciso.

Não sou santa, não sou pura e muito menos casta.... Sou Gente!...Sou mulher...Fêmea...Feminina!

Gosto de gente que tem o brilho nos olhos...Que falam sem esboçar uma única palavra.

Abomino mentiras e mentirosos... Me fazem mal!!....

Não espero que ninguém me aceite por obrigação.

Apenas me aceitem como sou, porque sendo assim, me aceitando assim....Defeitos e qualidades. Eu saberei, quem me é de verdade... Ou não!....

Agridoce P
Enviado por Agridoce P em 10/10/2014
Reeditado em 05/10/2015
Código do texto: T4994088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.