Hora da verdade

Vamos pensar um pouco sobre o amor no mundo moderno de hoje não só na forma da paixão , mas também na forma de amizade , empatia , compaixão e tantas outras formas. Na verdade ninguém sabe amar como se deveria, nem todos estão disposto a abrir mão de seus desejos pessoais, ninguém quer se magoar por outra pessoa e muito menos tentar entender e dividir problemas e soluções.

Somos egoísta de uma maneira alarmante no mundo moderno de hoje capaz de não dividir nem o olhar com a outra pessoa, o estranho dessa historias é que muitos lutam para conquistar a pessoa amada ou lutar para provar a sua amizade para que não acredita nela.

Talvez o jeito de toca á mão sem querer prender a pessoa , ou no olhar profundo dizendo um simples "você é linda " seja um começo de como deve ser amar , o poder da amizade de conversar sem acusar e tentar encaixar todas as peças do quebra cabeça para então ajudar a resolve-lo sem pedir nada em troca. Usar toda empatia para se colocar no lugar do outro e entender como ela está se sentindo sobre determinado assunto e compreender que nem todos reagem da mesma forma aos problemas como você.

A compaixão de não querer fazer sofrer mais que já está sofrendo sabe se lá a quanto,quem pode saber amar de verdade sendo que ninguém é perfeito , o que você ganha toda vez que se apaixona , todo conhecimento que a outra pessoa pode dividir contigo deve ser levado com você como uma grande lição para que você corrija seus erros , melhores suas qualidades e ajude em suas amizades e relacionamentos futuros .

Ninguém está pronto para se magoar em um relacionamento com uma parceira ou com amizades , nem pronto para escutar críticas de quem você julga não te conhecer , mas você se conhece tão bem assim a ponto de achar que seus defeitos não lhe atrapalham em nada no seu dia à dia, e no seu relacionamento com outras pessoas, talvez você seja uma pessoa de sorte ou apenas mais um que ainda não sabe amar . Hora da verdade você precisa mudar a si mesmo para não querer mudar aos outros .

sonhador distraido
Enviado por sonhador distraido em 10/10/2014
Código do texto: T4994017
Classificação de conteúdo: seguro