GERAÇÃO DE FRACOS!

A menina de 8 anos pediu um telefone celular de presente. Os pais deram. Por que? Porque todos os coleguinhas da sala tem! Ela não pode se sentir mal por ser a única da sala que não tem !

O adolescente é indisciplinado na escola e as vezes comete agressões físicas contra colegas e até professores. Mas o termo expulso da escola não pode mais ser utilizado. É muito" pesado" o termo expulso, uma agressão ao "menino"! Transferido. Expulso não!

A moda agora é assim: princesinha isso, princesinha aquilo, príncipe! Lute pelos seus sonhos, o importante é ser feliz, não critique, não julgue e etc.

A geração de hoje não sabe ouvir um não! Não aceita críticas, não aceita correções. É a geração que gosta de aprovações mesmo que esteja errada. Que gosta das luzes, mesmo se o que tem a apresentar é ilegal, imoral! É a geração que gosta dos aplausos, mesmo quando suas ações são vergonhosas! É a geração que quer tudo pro agora, mesmo que seja prudente esperar! É a geração das informações rápidas, da "comunicação" , do conhecimento na palma da mão, com um simples toque ou comando de voz! Mas sabe menos do que pensa saber! Ou seja, uma geração de fracos!

Roberto Pereira
Enviado por Roberto Pereira em 08/10/2014
Código do texto: T4992322
Classificação de conteúdo: seguro