VISÃO

Apesar de muitos ignorarem aquilo ou isto, ou aquele que consideram irreal, fútil ou sem nexo, todos são, serão ou conhecerão algum ser ignorado pelos cantos da verdade da vida. Você não entenderá, perguntarás, correrás atrás e ainda pensará conhecer resposta que ainda nem foi formulada. Entrarás em vales perdidos, casas desconhecidas, e prestarás serviços em meios onde paisagem se transforma de acordo com dias quentes, sem planejamentos e não amados por teus habitantes. Convívio sem nexo, mentiras precisas, visão borrada, palavra alterada, logo você, eu, eles,estaremos no mesmo barco, a avistar possível terra firme; perdidos, salvos, alucinados, não queremos ser iguais, não queremos ser menor que ninguém, perdoe-me, já nascemos iguais. As terras à frente lhe mostrarão o desconhecido; Chorarás, gozarás sem nexo quando do sol te refrescar, te esconder um pouco do fim, ali naquele meio deserto, todos precisam de água, de abraço e repouso. Tão certo pedirás mais uma chance, mais uma bela miragem que transforme teu sonho em sorriso realizado. Rogarás por mais um agora semelhante que te leve perdidamente saltitante pela madrugada em tempos incompreendidos. O que mais pode vir a entender após visão completa da espécie e diferenças tórridas de espaços, servirás de alicerce para novo ser que ocupou aparência externa de mente reconstruída.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 07/10/2014
Reeditado em 08/10/2014
Código do texto: T4990435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.