AS URNAS NÃO FALAM, SE FALASSEM ...


 
AS URNAS NÃO FALAM, SE FALASSEM... Certamente, diriam apenas que são recipientes de votos e que os eleitos procurem ser honestos...

Mesmo assim, como objetos inanimados, não podem ser ouvidas por quem quer que seja... fosse assim, após tantos anos e séculos de corrupção nos últimos anos não teria havido tantos casos de desvio de dinheiro público (como houve)...

Dizer (após) eleito que as urnas manifestaram a vontade do povo é começar querendo passar a ideia de falsa humildade não demonstrada ao longo da campanha...

AS URNAS NÃO FALAM, SE FALASSEM... certamente diriam que os eleitos procurem ser mais corretos, éticos e sensíveis ao povo como um todo... E, vale uma perguntinha: OS ENVOLVIDOS NO ESCÂNDALO DO MENSALÃO ENCHERAM O BOLSO DE DINHEIRO PÚBLICO OU DESEJAVAM APENAS DINHEIRO PRA MANUTENÇÃO DO PODER???

Em meu achômetro, foi apenas uma desculpa pra meter a mão no alheio...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/10/2014
Código do texto: T4988917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.