ELEIÇÃO, MAS NÃO ACHE QUE É INVENÇÃO DA RODA ...


 
No texto anterior: HOJE É DIA DE ELEIÇÃO, MAS... Disse:

HOJE É DIA DE ELEIÇÃO, MAS... Não se deve falar sobre eleição como se fosse algo que teria a capacidade de ser a solução de problemas, como querem fazer crer os candidatos, mas, entender que é algo que faz parte da vida, mas não significa que seja tão ou mais importante que o centro da vida, afinal, com eleição ou sem eleição o ser humano continua com seus problemas e dilemas...

Continuando a questão, diria que não se deve pensar que a eleição seria como a invenção da roda que revolucionou a forma de organização social de então...

Analisando o cenário em derredor, vejo pessoas dizendo que acha nisso ou aquilo, que tal candidato seria excelente para presidir o país e, na realidade temos candidatos ou candidatas excelentes para presidiários, mas, não será o melhor para maioria da sociedade... Inclusive, vale o alerta: PARECE QUE TEREMOS MAIS ALGUNS DIAS DE CAMPANHA NAS RUAS PARA QUE A SUJA FALE DA MAL LAVADA OU DO MAU LAVADO... E POR AÍ VAI....

LEMBRO QUE NÃO SOU CONTRA A ELEIÇÃO EM SI, MAS DA FORMA COMO O SISTEMAQ SOCIAL TORTO FAZ O POVO CONSIDERAR UMA ELEIÇÃO QUE JAMAIS É ALGO QUE ESTEJA ALÉM DOI QUE DEVE SER: PARTE DA VIDA....

ATÉ HOJE NÃO VI COMO ALGO EXCELENTE PARA A CAMADA MENOR DA SOCIEDADE... É APENAS UMA FORMA DE PESSOAS INCORRETAS JUSTIFICAREM A FUNÇAO QUE ESTÃO EXERCENDO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/10/2014
Código do texto: T4988068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.