ELEIÇÃO: COMO NÃO DEVE SER ...


 
Nada melhor que, a partir de segunda–feira, ou melhor após o segundo turno, quando os candidatos ou candidatas passarem a olhar (ou a não olhar) pro eleitor como um voto a ser caçado; o cidadão possa analisar a vida como ela é....

Aí será possível dizer que tudo foi uma ilusão e que o sonho seria até a hora do voto... Afinal, está sendo possível até ver gente sendo usada pra dizer que está tudo bem, quando sabemos que não está... Enquanto milhões de reais caem no bolso de alguns. A grande maioria da população vive uma fartura só: farta médico, farta emprego, farta educação, farta alimentos, farta moradia, farta isso, farta aquilo...

Programas como: Fome zero é muito bonito nos comerciais da tevê; Minha casa, minha–vida; Universidade com igualdade de oportunidades ainda é um sonho...

Agora, pergunta pro pessoal da Friboi ou do mensalão se eles pegaram nas notinhas???

Quanto a nós que moramos perto das obras da famigerada transposição do Rio São Francisco, teremos que passar muito tempo vendo as obras inacabadas do que seria uma grande obra... Digo grande, mas se algo foi grande foi a cara de pau de quem fez belos discursos prometendo, e tolos aplaudindo discursos que se perderam no ar...

SE OLHARES O QUE ACONTECE POR CÁ, VERÁS COMO A ELEIÇÃO NÃO DEVE SER...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/10/2014
Código do texto: T4987503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.